Dupla é detida com objetos furtados em chácaras no Sul de Minas e Bragança

0
Foto: Policia Militar
Publicidade

Policiais Militares tinham conhecimento de que um veículo Fiat/Tipo, preto, placas de Serra Negra, que estaria sendo usado na prática de furtos no sul de Minas Gerais e na região de Bragança, estava estacionado no final da manhã de segunda-feira, dia 28, em um comércio de sucata na Hípica Jaguary.

Os policiais seguiram para o endereço citado e avistaram referido veículo estacionado e próximo dele estavam três indivíduos. Todos foram abordados e revistados. Um homem de, 41 anos, se identificou como responsável pelo carro, o qual disse pertencer à sua irmã.

Em vistoria ao veículo, os policiais encontraram fios, eletrodomésticos, televisão, violão, motosserra, caixas de som, espingarda de pressão, além de uma espingarda calibre 22 com silenciador acoplado e 12 munições intactas do mesmo calibre.

Foi identificado outro comparsa também de, 41 anos, e os dois confessaram que haviam furtado referidos objetos há dois dias, em uma chácara situada na cidade de Munhoz-MG e que pretendiam vendê-los.

O terceiro indivíduo negou seu envolvimento no furto, o que foi confirmado pela dupla, no entanto, após pesquisas, constou que contra ele havia dois mandados de prisão em regime aberto.

Os três foram levados para o Plantão Central da Polícia Civil, sendo a dupla autuados em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e apresentados em audiência de custódia. Eles responderão a inquérito policial por furto, uma vez que não existia mais o estado de flagrante.

Quanto ao indivíduo procurado, foi dado cumprimento aos referidos mandados. As armas, munições e demais objetos foram devidamente apreendidos.

O veículo foi apreendido e recolhido ao guincho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here