O Pão de Açúcar, rede de supermercado premium do GPA, um dos maiores grupos de varejo alimentar do Brasil, inaugura nesta sexta-feira (25) sua primeira unidade em Atibaia.
A loja integra o plano de expansão da rede e traz para a cidade o conceito Geração 7 (G7), o modelo mais moderno da marca, que redesenha completamente a experiência de consumo e revitaliza o fluxo de clientes. Localizado na Alameda Prof. Lucas Nogueira Garcez, 2364, bairro Jardim Suica, a unidade conta com mais de 1.554 m² de área de vendas, e 103 colaboradores, entre diretos e indiretos.
De acordo com Paulo Epaminondas, diretor de operações do Pão de Açúcar, levar a marca para a região faz parte do plano estratégico da rede de estar presente nas principais cidades do interior de São Paulo, ampliando e consolidando a presença da marca no Estado. “Atibaia é uma localidade bastante relevante e, por isso, estamos trazendo todos os diferenciais que o Pão oferece, como variedade e sortimento de produtos, atendimento especializado e uma seleção de produtos especiais e exclusivos”, afirma Paulo.
O Pão de Açúcar é uma rede de supermercados brasileira focada no segmento premium de varejo alimentar, oferecendo uma experiência de compra mais prazerosa, fácil e prática para os clientes, além de contar com sortimento e atendimento diferenciados e exclusivos.
Com 64 anos de história, o Pão de Açúcar é pioneiro em inciativas sustentáveis dentro do segmento supermercadista brasileiro e no lançamento de um programa de fidelidade, o Pão de Açúcar Mais, hoje com mais de 11 milhões de cadastrados. Ainda, foi pioneiro no Brasil na venda de orgânicos no grande varejo, trazendo os primeiros itens para as gôndolas há mais de 20 anos e sendo reconhecido até hoje pelos alimentos frescos e com foco nos itens naturais, orgânicos e saudáveis.
Todas as quartas e quintas-feiras os itens orgânicos são oferecidos com 20% de desconto que deve ser ativado no aplicativo Cliente Mais.