Grávida fica presa no trânsito, e bebê nasce no acostamento de rodovia em Atibaia

O bebê nasceu com a ajuda dos socorristas; a mulher em trabalho de parto seguia para a maternidade quando ficou presa no trânsito

0
Foto: Rota das Bandeiras
Publicidade

Uma mãe deu à luz a uma bebê no acostamento da rodovia Dom Pedro I em Atibaia, na última sexta-feira (25). A família estava a caminho do hospital, mas ficou presa em um congestionamento e entrou em trabalho de parto.

Os papais Daiane Alves e Thiago Carlos seguiam até Atibaia para o nascimento da filha Eloah. Por volta das 18hs, o casal ficou preso em um trânsito intenso em horário de pico.

Presos no trânsito e já em trabalho de parto no banco do carona, Thiago não pensou duas vezes, parou o veículo no acostamento e após falar com a Polícia Militar e o SAMU, ele foi direcionado à concessionária Rota das Bandeiras.

Segundo à concessionária, o parto foi realizado com sucesso por dois socorristas, dentro da ambulância, e logo em seguida mãe e filho foram levados ao hospital de Guaramirim por um ambulância do SAMU.

Foto: TV Vanguarda/Reprodução

No final, tudo deu certo. Daiane teve a filha Eloah sem maiores complicações. Ela e a bebê já estão em casa com a família, em Jarinu.

Com informações de Rota das Bandeiras e G1.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here