Na noite de quinta-feira (17), o GGI (Gabinete de Gestão Integrada) realizou operação denominada “Fecha Bar”, a fim de fiscalizar bares em diferentes bairros de Bragança Paulista.
Participaram equipes da Guarda Civil Municipal, Polícia Militar, Atividade Delegada e Divisão de Fiscalização de Posturas da Prefeitura.
Foram fiscalizados quatro bares, autuadas três motocicletas que estavam em cima de calçadas e dois carros foram autuados estacionados na contramão de direção.
No Parque dos Estados, em uma adega, foram abordadas 22 pessoas, pesquisadas e liberadas. Havia no estabelecimento duas máquinas caça-níquel ligadas, sendo que a ocorrência foi apresentada no plantão policial e a fiscalização notificou e fechou o local para regularização de documentos.
No Jardim Águas Claras, seis pessoas foram abordadas, pesquisadas e liberadas. No bar fiscalizado havia quatro máquinas caça-níquel ligadas e a ocorrência foi apresentada no plantão policial. A fiscalização notificou e fechou o local para regularização de documentação.
No Campo Novo, em uma adega, foram abordadas oito pessoas, pesquisadas e liberadas. A fiscalização notificou o comércio e fechou até regularizar a documentação.
No bairro Cidade Planejada II, foram abordadas em um bar seis pessoas, que foram pesquisadas e liberadas. A fiscalização notificou e fechou o comércio para regularizar documentação.