Uma briga generalizada terminou com um homem morto e seis feridos, na madrugada deste domingo (06), em Bragança Paulista.
Segundo informações do boletim de ocorrência (BO), Policiais Militares receberam chamado de uma briga generalizada em um bar na Planejada II. O proprietário do estabelecimento informou que houve uma briga generalizada, onde foram utilizados objetos cortantes para as agressões, mas não soube precisar quem iniciou a briga.
Duas das pessoas envolvidas, identificadas com idade de 45 anos e outro de, 47 anos, foram socorridos ao Hospital Universitário em estado grave. Duas mulheres e um homem, também envolvidos na briga, foram socorridos à Santa Casa.
Outras duas mulheres foram levadas para a UPA. Uma delas foi medicada e liberada e conduzida ao Plantão Central da Polícia Civil. Identificada com idade de, 34 anos, ela relatou que estava na porta da casa do pai bebendo cerveja e em dado momento entrou no bar para buscar outra cerveja, quando viu uma moça discutindo com uma funcionária. Logo depois saiu do bar.
Iniciou-se uma confusão generalizada no bar e um rapaz desconhecido puxou o cabelo da sua filha. A mesma então foi tirar satisfação com o indivíduo e foi agredida com facadas na boca, no punho e no bíceps, mas não soube identificar quem a agrediu, nem quem iniciou a briga.
Já pela manhã, o Hospital Universitário entrou em contato com a delegacia, informando que João Lourenço da Silva não resistiu aos ferimentos e faleceu.
O caso será investigado pela Central de Polícia Judiciária do 1º Distrito Policial.