Castramóvel estará no bairro Araras dos Mori nos dias 05 e 06 de agosto

0
Publicidade

A Prefeitura de Bragança Paulista, por meio da Secretaria do Meio Ambiente, realiza nos dias 05 de agosto (sábado) e 06 de agosto (domingo), a campanha de castração e microchipagem de cães e gatos.

Desta vez, a ação acontece na UBS do bairro Araras dos Mori, localizada na Rodovia Capitão Bardoino, km 104,5. Os atendimentos no Castramóvel são gratuitos e por agendamento.

Os tutores devem fazer o cadastro por um formulário online pelo ou acessar o site da Prefeitura (braganca.sp.gov.br) e clicar no banner “Castração Gratuita”.

Durante a ação do Castramóvel, cães e gatos passam por procedimentos cirúrgicos de esterilização e identificação eletrônica por meio de microchipagem. O transporte dos animais a serem esterilizados até o local em que as cirurgias serão realizadas e o seu retorno para seus lares é de responsabilidade dos respectivos proprietários.

Em caso de dúvidas ou para mais informações sobre o Cadastro Castramóvel, basta entrar em contato com a Divisão de Bem-Estar Animal, pelo telefone (11) 4034-6780 (WhatsApp) ou pelo e-mail dibem@braganca.sp.gov.br.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here