Embriaguez ao volante quase termina em tragédia em Bragança Paulista

0
Foto Celso Ricardo
Publicidade

📲 Receba notícias no seu celular pelo WhatsApp do Jornal Mais Bragança 

Por volta de 21h30 de domingo, dia 25, aconteceu acidente de trânsito no Km 93 da Rod. Capitão Bardoíno, envolvendo dois carros e uma moto. Os ocupantes da moto ficaram feridos.

Policiais Rodoviários Estaduais atenderam a ocorrência e apuraram que a motorista de, 42 anos, na condução do veículo Citroen/C3, vermelho, saiu da rua Portugal e pretendia acessar a rua Uruguaiana e para não fazer o retorno de 700 metros, conduziu o veículo na contramão de direção por cerca de 50 metros e acabou colidindo frontalmente com a motocicleta Honda/CG 150 Titan, preta, conduzida por um homem de, 25 anos e com o veículo VW/Gol, bege, placas, conduzido por um senhor de, 70 anos.

O motociclista sofreu fratura em uma das pernas e foi socorrido pelo resgate do Corpo de Bombeiros à Santa Casa.

Sua acompanhante de, 26 anos, sofreu escoriações e foi levada para a UPA. Outro homem de, 47 anos, passageiro do Gol, sofreu ferimentos leves e recusou socorro.

Os policiais apuraram que o motorista dos dois veículos apresentavam sinais de embriaguez, como fala pastosa, odor etílico e olhos avermelhados, tendo os dois admitido que fizeram uso de bebida alcoólica, mas se recusaram a fazer o teste do etilômetro.

Apresentados no Plantão Central da Polícia Civil, eles foram autuados em flagrante por embriaguez ao volante e lesão corporal culposa por acidente de trânsito e liberados após o pagamento de fiança.

O Citroen e o Gol foram recolhidos ao guincho. A moto de Rafael foi entregue ao seu pai.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here