Homem agride companheira e ameaça de morte em Bragança Paulista

0
Foto: Celso Ricardo
Publicidade

Guardas Civis Municipais foram acionados na manhã de domingo, dia 18, para comparecer na UPA da Vila David, onde havia uma mulher vítima de violência doméstica.

Os guardas foram até o hospital e conversaram com a vítima, que relatou ter sido agredida por seu companheiro de, 63 anos, que pisou com muita força em seu pé, machucando-o. Depois ele a acompanhou até a UPA e a todo momento a ameaçava de morte, caso contasse o que aconteceu.

Em um momento de distração do companheiro, ela conseguiu contar ao médico a agressão sofrida e os guardas foram acionados. Os guardas saíram à procura do agressor, mas ele havia deixado o local.

No decorrer das diligências, os guardas foram novamente acionados pela vítima, informando que o autor estaria na residência do casal, no Jardim Patury.

Os guardas então foram até o local, detiveram e o conduziram ao Plantão Central da Polícia Civil, onde ele foi autuado em flagrante por lesão corporal dolosa e ameaça – violência doméstica – e apresentado em audiência de custódia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here