Na tarde de terça-feira, dia 06, Policiais Civis da DISE se dirigiram até a rua Caraguatatuba, no bairro do Cruzeiro, para verificar informação de tráfico de drogas.
Logo que chegaram, avistaram a pessoa investigada na rua e fizeram a abordagem, identificando-o com idade de, 20 anos. Questionaram-no sobre a existência de drogas e ele prontamente confirmou que tinha drogas na casa, mas que não lhe pertencia, apenas estava guardando para uma pessoa, cuja identidade não revelou.
Ele autorizou a entrada dos investigadores no imóvel, indicando o local em que as drogas estavam armazenadas. Assim, os policiais localizaram em uma bolsa, pendurada num mancebo, pedras brutas de crack, sobre um tanque de lavar roupas, localizaram uma sacola plástica com pinos de cocaína, prontas para comércio e em uma cômoda na sala, localizaram pedras de crack, também embaladas e prontas para venda e a quantia de R$ 300,00 em dinheiro.
Ele alegou que somente aceitou guardar as drogas para “matar sua dívida com os traficantes”, porque estava devendo na biqueira, quando foi apreendido quando menor e recebeu ameaças.
Levado para a DISE, foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e apresentado em audiência de custódia.
As drogas apreendidas contabilizaram 413 pinos e 01 papelote de cocaína, 04 pedras brutas e 10 pedras menores de crack e um saquinho com crack moído.