Por Vinicios Oliveira
O Red Bull Bragantino está pronto para o seu primeiro duelo da história na Bolívia. Às 21 horas (horário de Brasília) desta quinta-feira (25), o Massa Bruta enfrenta o Oriente Petrolero pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. O duelo será realizado no Estádio El Tahuichi, em Santa Cruz de La Sierra.
Depois de vencer o Athletico-PR no último sábado pelo Campeonato Brasileiro, a equipe comandada pelo técnico Pedro Caixinha treinou em Bragança Paulista na segunda-feira (22), em São Paulo (CT Joaquim Grava) na terça (23) e em Santa Cruz de La Sierra (CAR Bolívia 2022) nesta quarta (24). Pronto para mais um desafio, o atacante Eduardo Sasha demonstra confiança para reencontrar o time boliviano.
“Estamos em uma semana atípica. Preparação diferente nos últimos dias. A equipe está tranquila, está feliz. Trabalhando bem durante a semana independentemente do lugar. Temos que estar preparados. Temos tudo para fazer um bom jogo”, comentou Sasha.
Líder do Grupo C com sete pontos, o Massa Bruta venceu o Oriente Petrolero por 5 a 0 em Bragança Paulista. Autor de um dos gols no duelo de ida, Sasha quer que o Massa Bruta repita as atuações que apresentou diante de Palmeiras e Athletico-PR para sair da Bolívia com mais uma vitória.
“Fizemos um placar elástico na nossa casa, mas sabemos que a Copa Sul-Americana é uma competição muito difícil. Nós que tornaremos o jogo fácil ou difícil, depende de como entraremos em campo. Se mantermos a postura que tivemos nos últimos jogos, aí sim podemos conquistar um grande resultado fora de casa”, comentou.
Além de Sasha, Helinho, Aderlan, Gustavinho e Sorriso marcaram os gols do Massa Bruta sobre o Oriente Petrolero no Nabizão.