Homem é preso suspeito de jogar água quente no corpo da companheira em Pinhalzinho

0
Publicidade

Um homem de 54 anos, suspeito de jogar água fervente em sua companheira no município de Pinhalzinho. O caso aconteceu na noite de quinta-feira (06).

Segundo informações do boletim de ocorrência (BO), Policiais Militares de Pinhalzinho se deslocaram até uma residência naquela cidade, pois tomaram conhecimento que ali havia uma mulher gravemente ferida.

Chegando ao local foram atendidos pelo suposto agressor, que se mostrou reticente, deixando claro não querer que os agentes encontrassem a vítima, mas ao final acabou cedendo.

Na residência os policiais encontraram a vítima acamada, muito debilitada, com dificuldade para falar, apresentando graves queimaduras por todo o corpo (rosto, costas, braços, barriga e pernas) e ainda um hematoma no olho direito. Havia fundadas suspeitas de que a vítima teria sido, dias atrás, agredida fisicamente pelo companheiro e que ele teria jogado água fervente sobre ela, razão dos graves ferimentos que ela apresentava.

A vítima, contudo, disse aos policiais, informalmente, que teria se queimado acidentalmente na última terça-feira, ao atear fogo em um sofá velho.

O companheiro, negou a agressão e sobre não ter levado a vítima para o hospital, alegou que tinha conhecimentos na área de enfermagem e achou por bem mantê-la em casa, sob seus cuidados.

Ele disse ainda que não comunicou os parentes da vítima sobre o estado em que ela se encontrava. Os policiais apuraram que o mesmo foi preso em 2018 por agredir a companheira.

A vítima foi socorrida ao Hospital Universitário de Bragança Paulista, onde permaneceu internada. Ele foi conduzido ao Plantão Central da Polícia Civil, autuado em flagrante por omissão de socorro – violência doméstica – e apresentado em audiência de custódia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here