Deputado Estadual Edmir Chedid deixa UTI e segue em recuperação

0
Foto: Alesp
Publicidade

Em nota divulgada nesta quarta-feira (05), pela assessoria de comunicação do Deputado Estadual Edmir Chedid (União Brasil), foram atualizadas as informações sobre o seu estado de saúde.

Transferência e acompanhamento clínico

Edmir recebeu alta hoje da Unidade de Terapia Intensiva e foi transferido para o quarto, onde seguirá monitorado e em acompanhamento clínico. Ele segue consciente, estável clinicamente e em reabilitação.

Internação

Edmir está internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, desde a última sexta-feira (31). O deputado participava de uma reunião com outros políticos em seu escritório na cidade de Bragança Paulista, quando passou mal e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU), sendo encaminhado para a Santa Casa e depois transferido para São Paulo, com quadro de Acidente Vascular Cerebral (AVC).

Nota do Deputado Estadual Edmir Chedid

A assessoria do deputado divulgou um texto de Edmir Chedid:

“Amigos, estou bem!

Agradeço à equipe de profissionais do SAMU pelo pronto atendimento, bem como aos médicos e enfermeiros da Santa Casa de Bragança Paulista. Agradeço a todos que me acompanhavam em meu escritório político quando senti os primeiros sintomas. Afinal, o atendimento primário foi fundamental para salvar minha vida e para o sucesso da minha recuperação. Agradeço também à equipe médica, enfermagem, fisioterapeutas e fonoaudiólogos do Hospital Sírio-Libanês, onde permaneço internado para completa reabilitação.

Nos últimos dias recebi com muito carinho as manifestações de apoio e desejo pelo pronto restabelecimento. Agradeço de coração as mensagens e as orações de todos vocês.

O pior já passou! E, graças a Deus, a saúde está cada dia melhor!

De tudo que tenho enfrentado nos últimos dias, fica o aprendizado: o AVC pode atingir todas as idades! Por isso, previna-se.

Agradeço à Deus e a minha maior fortaleza: minha família!

Um forte abraço!”

📲Entre nos grupos de notícia do WhatsApp do Jornal Mais Bragança

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here