A Divisão de Vigilância Sanitária, em parceria com a Polícia Civil, tem realizado desde o dia 02 de fevereiro, ações em tabacarias de Bragança Paulista. O objetivo é a apreensão de produtos ilícitos, além de produtos falsificados e a verificação do risco sanitário dos estabelecimentos.
Até o momento, seis estabelecimentos foram inspecionados, tendo como resultado a interdição do local, apreensões de mercadorias, além de outras medidas administrativas sanitárias.
A Vigilância Sanitária informa que Tabacarias são estabelecimentos de Alto Risco e devem possuir licença sanitária vigente para exercerem suas atividades.
“Realizar fiscalizações se faz necessário para garantir a segurança de toda população. Todas as denúncias recebidas serão avaliadas e atendidas”, falou a Chefe de Divisão Sanitária, Flávia Mendes.
A Administração Municipal preza pela proteção da saúde da população, por intermédio do controle sanitário da produção e consumo de produtos e serviços submetidos à Vigilância Sanitária, inclusive dos ambientes, dos processos, dos insumos e das tecnologias a eles relacionados. Para denúncias, a população pode ligar através do número de telefone (11) 4035-1595.