Na madrugada deste domingo (29), por volta das 00h50, um rapaz de 17 anos, foi morto na Rua Álvaro Juarez Acedo, no Jardim do Cedro, em Bragança Paulista.
De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, o caso ocorreu após uma discussão familiar.
A vítima e sua irmã de 26 anos, estavam na residência que moravam, quando o ex-companheiro da mãe chegou ao local por volta das 00h30. Ele não aceitava o término do relacionamento de nove anos, ocorrido há cerca de 15 dias.
O jovem e sua irmã saíram da casa e foram conversar com o ex-marido da mãe, após ele começar gritar, pedindo para que parasse e deixasse o local. Neste momento, o homem foi para cima do rapaz com um pedaço de madeira, acertando dois golpes. Ele reagiu e desferiu alguns socos.
Após a confusão o homem correu sendo perseguido pelo jovem, mas neste momento uma motocicleta Honda Twister preta, ocupada por dois homens apareceu, quando disparos de arma de fogo foram efetuados contra o jovem.
A irmã ao perceber à ação dos criminosos correu em direção ao local, no momento em que a dupla atirou, mas ela conseguiu fugir e se esconder em um matagal.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionado e constatou o óbito do jovem no local. O corpo foi recolhido e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).
2ª Ocorrência em 2023
A Polícia Civil investiga o caso e trabalha com a hipótese de que os criminosos que atiraram e mataram o jovem de 17 anos nesta madrugada, sejam os mesmos autores que balearam o rapaz na perna, em frente sua residência no início de janeiro. Ninguém foi preso até o momento.