Bragança Paulista sediará pela segunda vez a Pump League Brasil

Evento será realizado nos dias 4 e 5 de fevereiro no Lago do Taboão.

0
Foto: SECOM
Publicidade

Fevereiro se inicia com uma grande competição aos amantes do esporte. Nos dias 4 e 5 de fevereiro, Bragança Paulista sedia mais uma vez a Pump League Brasil. A competição de bike, skate, patins e patinete será realizada na Pista de Pump Track do Lago do Taboão.

O campeonato será realizado em dois dias, sendo no primeiro dia, 4 de fevereiro, dedicado apenas às modalidades de bicicletas. Já no dia 5, será vez das modalidades de skates, patins e patinetes. O evento abre o calendário da competição, que contará com a participação de cerca de 150 atletas.

Neste ano, a Pump League Brasil será válida para o ranking paulista da modalidade Pump Track. “Bragança Paulista sedia a abertura do primeiro campeonato por etapas de Pump Track da história do nosso país. No ano passado fizemos quatro etapas, porém, não tivemos um conjunto de campeonato, premiando um campeão final. Neste ano, Bragança abre essa oportunidade”, ressaltou o organizador da Pump League Brasil, Luciano Lancellotti.

A proposta da Pump League Brasil etapa Bragança Paulista visa aprimorar ainda mais a divulgação da modalidade, ampliar o número de adeptos e praticantes de ciclismo (BMX, Mountain Bike, Bikes Balance), Skates, Patins e Patinetes, além da inclusão das pessoas com deficiência.

O Secretário Municipal da Juventude, Esportes e Lazer, Jota Malon, destacou a importância da Pump League para o município. “É uma grande satisfação receber mais uma vez esse evento de nível nacional na nossa cidade. Bragança Paulista tem sido referência nessas modalidades. Constantemente recebemos visitas de autoridades de outros municípios para conhecer um pouco do trabalho, bem como as pistas de Pump Track que temos na cidade”, destacou.

A competição é realizada pela Pump League Brasil, em parceria com a Prefeitura de Bragança Paulista.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4033-6667 ou através do site https://pumpleaguebrasil.com.br/

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here