Homem morre após ser baleado em assalto no Lago do Taboão, em Bragança Paulista

0
imagem câmeras de segurança
Publicidade

Um homem de 30 anos morreu, na madrugada de terça-feira (20), após baleado durante um assalto no Lago do Taboão, em Bragança Paulista. De acordo com a Polícia Militar, ninguém foi preso.

O assalto aconteceu por volta das 4h00 da madrugada.

De acordo com o boletim de ocorrência, Policiais Militares receberam informação de um roubo de uma camionete na Avenida Alpheu Grimelo, no Lago do Taboão e uma pessoa teria sido baleada.

Chegando ao local os policiais encontraram a vítima, com muito sangue pelo corpo. Imediatamente foi acionado o resgate do Corpo de Bombeiros, que a socorreu ao Hospital Universitário.

Os policiais apuraram que a vítima baleada, conhecido como “Domingueira”, tinha acabado de sair de um bar com outras três pessoas e se dirigiam para pegar o carro de um deles, que iria dar uma carona para “Domingueira”.

Quando se aproximavam da camionete VW/Amarok, prata, placas OLW-3F34/Camanducaia, foram rendidos por dois indivíduos desconhecidos, armados de revólver, que anunciaram o roubo.

“Domingueira” reagiu ao roubo e foi atingido por disparos por arma de fogo, desferidos pelos ladrões.

Em seguida os ladrões entraram na caminhonete e saíram em alta velocidade, sentido Rodovia Fernão Dias. “Domingueira” não resistiu aos ferimentos e faleceu, sendo seu corpo encaminhado ao IML passa exames necroscópicos. Ele foi identificado como José Domingos de Santana Reis, 30 anos.

No interior da camionete havia um revólver Taurus, calibre 357, que também foi levado, pertencente ao dono da camionete.

A ocorrência foi registrada no Plantão Central da Polícia Civil e será investigado pela DIG.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here