Uma mulher de 24 anos foi morta a facadas pelo marido na tarde desta quarta-feira (30), no bairro da Penha, em Bragança Paulista. O homem fugiu e até o momento não foi encontrado. De acordo com a Polícia Militar as duas crianças filhos da vítima estão bem e com os familiares em segurança.
O crime aconteceu na Rua Joaquim Batista Ferreira, por volta das 15h40. Policiais Militares foram para atender ocorrência de agressão a faca e chegando ao local encontraram a vítima Tainara Teixeira de Souza, 23 anos, ferida com golpes de faca, que foram desferidos por seu companheiro Nathan Almeida Barbosa, 30 anos.
O SAMU compareceu ao local para socorrer Tainara, mas ela não resistiu e faleceu. Um irmão de Nathan informou aos policiais que recebeu áudios dele, dizendo que tinha matado a companheira e que iria se matar.
Nathan deixou a filha do casal com sua outra irmã e fugiu a bordo de um veículo Fiat/Uno, vermelho, sendo seu paradeiro desconhecido até momento. Os familiares não souberam informar as placas do veículo, porque ele foi adquirido recentemente.
Equipes da Delegacia de Defesa da Mulher e da perícia técnica estiveram no local, onde foram apreendidas duas facas de cozinha, sendo uma delas somente com a lâmina.
O corpo de Tainara foi encaminhado ao IML para exames necroscópicos.