Mulher morre atropelada por caminhão em Pinhalzinho

0
Foto: Câmeras de Segurança
Publicidade

Uma mulher morreu após ser atropelada por um caminhão na manhã desta sexta-feira (18), em Pinhalzinho. A vítima foi atingida pelo veículo de uma empresa, quando o ajudante sem habilitação deu marcha à ré no veículo.

O acidente aconteceu por volta das 10h23, na Rua Gertrúdes de Godói Toriceli, no bairro Jardim Copacabana.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), Marcela de Cerqueira dos Santos, de 35 anos, caminhava na rua quando foi atingida pelo caminhão que desceu de ré. Segundo as investigações realizadas no local do acidente, o autor não era habilitado para conduzir o caminhão e trabalhava como ajudante.

Enquanto o motorista habilitado estava no interior de uma residência entregando documentos, o ajudante sem sua permissão foi manobrar o caminhão, quando atropelou a vítima. O autor disse em depoimento que não viu a vítima.

Foto: Câmeras de Segurança

As equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do Corpo de Bombeiros foram acionados para prestar os primeiros socorros, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A perícia foi até o local para a realização dos exames necroscópicos.

O autor do atropelamento foi levado para a delegacia da Polícia Civil de Bragança Paulista e responderá por homicídio culposo na direção de veículo automotor (Art.302), e por dirigir sem permissão ou habilitação, (Art.309), do Código de Trânsito Brasileiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here