GCM e PM prende três pessoas por furto em loja de Bragança Paulista

0
Publicidade

Na madrugada de quarta-feira, dia 16, Guardas Civis Municipais receberam informação de que um indivíduo havia arrombado a porta da loja Boticário, localizada na R. Cel. Teófilo Leme.

Imediatamente foram para o local e lá chegando, encontraram os suspeitos dentro de uma van Fiat/Ducato, branco, que estava estacionado defronte ao estabelecimento.

Quando foram fazer a abordagem, os suspeitos empreenderam fuga. Eles foram detidos e identificados um de, 42 anos e outro de, 28 anos. Um terceiro indivíduo conseguiu fugir.

Na tentativa de fuga, um deles jogou um celular no chão, com a clara intenção de danificá-lo e impedir o acesso ao seu conteúdo.

Na revista ao veículo, foram localizadas diversas ferramentas, como marreta, mixas e duas placas de veículos. Pesquisado o Ducato pela numeração do chassi, constatou-se que a placa original era outra e que tinha sido furtado em São Paulo no dia 19 de setembro.

Dando continuidade às diligências, os guardas apuraram através do monitoramento que um veículo, Hyundai/I-30, prata, escoltava o Ducato.

A Polícia Militar abordou o Hyundai I-30 próximo à Rod. Fernão Dias, conduzido por uma mulher de, 32 anos, ficando apurado que ela era companheira de um deles.

Os policiais tinham conhecimento que o Hyundai havia entrado na cidade e que era suspeito de estar envolvido em prática de roubo de carga e furto em estabelecimentos comerciais e algum tempo depois souberam também que a Guarda Civil Municipal atendia uma ocorrência de furto em andamento na Rua Cel. Teófilo Leme.

A mulher relatou que havia trazido seu amásio para esta cidade e que o I-30 lhes pertencia. Nada de ilícito ou irregular foi constatado no I-30.

Os três foram levados para o Plantão Central da Polícia Civil, autuados em flagrante por tentativa de furto qualificado, receptação e associação criminosa e apresentados em audiência de custódia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here