Decisão da Copa Veteranos “Cinquentão” acontece neste sábado (29)

0
Publicidade

Neste sábado (29), acontece a final da Copa Veteranos de Futebol ou “Cinquentão”, como é conhecida a competição. A grande partida final acontecerá às 15h30, no Estádio Municipal Cícero de Souza Marques e terá como protagonistas os times E.C Vila Aparecida x E.C Santa Luzia, que se enfrentarão pelo título.

No total, 08 equipes participaram da competição, sendo elas: E.C Vila Aparecida, E.C Santa Luzia, A.D Vila Garcia, E.C Menin, Cedega F.C, Atibaianos F.C, União Vila Edna F.C e E.C Campo Novo Paulista. Até a partida final foram disputados 26 jogos, com 80 gols, média de 3,07 gols por partida. Além disso, foram aplicados 85 cartões amarelos e 04 cartões vermelhos. Participaram da competição 204 jogadores.

A artilharia da competição tem o jogador Marcone Paulino de Souza, do E.C Menin, na liderança com 11 gols marcados. O atleta Miguel Luiz Muller do E.C Santa Luzia é o vice-artilheiro da competição, com 06 gols marcados. Até o momento, a defesa menos vazada é do E.C Vila Aparecida, que sofreu apenas um gol em 07 jogos disputados.

Os preparativos continuam em ritmo acelerado para receber os torcedores e jogadores em mais uma decisão do Futebol em Bragança Paulista. Os troféus já estão em exposição na sede da Secretaria Municipal da Juventude, Esportes e Lazer (SEMJEL). A equipe da Zeladoria Sul da Secretaria Municipal de Serviços, está finalizando as últimas manutenções e cuidados no Estádio Municipal.

Aos interessados em prestigiar este grande evento esportivo a entrada é gratuita e o Estádio Municipal Cícero de Souza Marques está localizado na Avenida Dr. José Adriano Marrey Junior, 754, na Vila Aparecida. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4033-6667, da SEMJEL.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here