Um motociclista de 32 anos foi preso em flagrante após dirigir embriagado na contramão, no Centro de Bragança Paulista, na tarde de quinta-feira (20).
Segundo informações do boletim de ocorrência (BO), por volta de 13h30, Policiais Militares seguiam pela Rua Doutor Clemente Ferreira, no centro, quando depararam com um indivíduo conduzindo uma motocicleta Honda/CB 300, branca, na contramão de direção.
De pronto fizeram a abordagem, identificando o condutor e logo perceberam que ele estava embriagado, apresentando forte hálito etílico, agressividade, exaltação e dificuldade no equilíbrio.
Diante do constatado, os policiais conduziram Hélio ao Plantão Central da Polícia Civil, onde ele foi autuado em flagrante por embriaguez ao volante e apresentado em audiência de custódia.
A motocicleta foi recolhida ao guincho por estar em más condições de uso.