Na manhã deste domingo (11), um homem cometeu um duplo homicídio e em seguida cometeu suicídio. O crime ocorreu na Estrada da Cachoeira, na Chácara das Princesas, no bairro Cachoeirinha, zona rural do município de Pinhalzinho.
De acordo com informações da Polícia Militar, o autor foi identificado como Edilson de Souza Oliveira, ele atirou na cabeça da sua ex-mulher Jovina Pinto Cardoso e contra sua própria filha Jaqueline Cardoso de Oliveira, de 22 anos. Um familiar estava em contato via chamada de vídeo com a filha do casal que passava as informações em tempo real e devido à gravidade da ocorrência acionou a polícia.
As equipes prosseguiram ao local e visualizaram o autor armado tentando iniciar um contato verbal, porém quando Edilson visualizou os policiais entrou correndo para a residência e tiros foram ouvidos. O autor e a ex-mulher Jovina foram localizados baleados e sem vida. A filha portadora de necessidades especiais, chegou a ser socorrida em estado grave para o Hospital Universitário São Francisco (HUSF), em Bragança Paulista, mas não resistiu aos ferimentos e também faleceu.
A Polícia Científica já está no local para a realização da perícia técnica e os corpos serão encaminhados para o Instituto Médico Legal. A arma utilizada no crime, um revólver calibre 32 marca INA cuja numeração não pode ser visualizada foi apreendida.