Murilo Couto apresenta show de stand-up em Bragança Paulista neste sábado (20)

0
Publicidade

Neste sábado (20), o humorista Murilo Couto desembarca em Bragança Paulista para apresentar seu novo espetáculo solo. O show acontece na Casa de Cultura, às 21h.

O comediante apresenta o espetáculo “Um Stand Comedy qualquer” onde o artista irá compartilhar com o público a sua visão sobre os principais acontecimentos do último ano, seus aprendizados e as polêmicas em que se envolveu.

Há mais de 10 anos na comédia stand up, Murilo iniciou sua carreira na TV em 2009 na novela Malhação. Dois anos depois, passou a integrar o elenco do já extinto talk show Agora é Tarde (Band) ao lado de Danilo Gentilli. Em 2013, foram contratados pelo SBT para o late show The Noite, exibido até hoje pelo canal.

No ano de 2016, Murilo foi finalista do prêmio “A Pessoa Mais Engraçada do Mundo”, promovido pelo clube de comédia americano Laugh Factory. No ano seguinte, lançou seu primeiro show solo de stand up comedy Eu, Eu Murilo na Netflix. E em 2019 gravou seu segundo especial de comédia Fazendo Suas Graça disponível no Youtube que já conta com mais de 5 milhões de visualizações.

O ingresso custa R$ 35 a meia entrada (Professores e funcionários do quadro escolar, estudantes, pessoas acima de 60 anos e portadores de deficiência) e R$ 70 inteira.

Serviço:

Local: Casa de Cultura
Endereço: Rua Coronel Assis Goncalves, 243 – Centro – Bragança Paulista
Data: 20 de agosto
Horário: 21 horas
Classificação etária: 14 anos
Ingressos: www.sympla.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here