Homem agride mulher com rádio walk talk e soco no nariz em Bragança Paulista

0
Foto: Celso Ricardo
Publicidade

Um homem de 29 anos, foi preso na manhã de segunda-feira (15), após agredir sua companheira no Jardim Recreio, em Bragança Paulista.

Segundo informações do boletim de ocorrência (BO), por volta de 7h15 da manhã, Guardas Civis Municipais estavam na sede da GCM, iniciando o turno de trabalho, quando foram procurados por uma mulher de 30 anos, que informou que havia sido agredida por seu companheiro, que lhe atingiu com um rádio walk talk, desferiu um soco em seu nariz, a ameaçou e ofendeu. Os guardas então se deslocaram até a residência do casal, no Jardim Recreio, mas o imóvel estava trancado.

A vítima então apontou a casa que seria de um amigo do mesmo e os guardas foram até o local encontrando ele ainda na via pública. Questionaram-no sobre a alegação da vítima, tendo ele relatado que o casal discutiu e se ofendeu mutuamente, mas negou tê-la agredido.

Diante das versões conflitantes, os dois foram apresentados no Plantão Central da Polícia Civil, onde a Autoridade Policial encaminhou a vítima à Santa Casa, ficando constatado um pequeno desvio do osso nasal e pequena fratura.

Os guardas constataram na casa do casal uma camiseta com manchas de sangue e foto do piso do banheiro, também sujo de sangue.

De volta à delegacia, mesmo face aos evidentes indícios da agressão, o homem negou ter agredido a companheira, admitindo apenas que atirou o aparelho no rosto dela e trocou algumas ofensas.

Diante dos fatos, ele foi autuado em flagrante por lesão corporal dolosa, ameaça e injúria – violência doméstica – e apresentado em audiência de custódia.