Homem é preso pela segunda vez após agredir mulher em Bragança Paulista

0
Publicidade

A violência contra a mulher normalmente está dentro de um ciclo que tem seu pior desfecho quando chega ao feminicídio. Infelizmente nem ataques de companheiros e ex-companheiros contra a vida da própria mulher são suficientes para que esse ciclo finalize.

Na manhã de quarta-feira (03), Guardas Civis Municipais realizaram a prisão de um homem de 33 anos após ele após agredir a ex-companheira. É a segunda vez que ele é preso, pelo mesmo motivo e contra a mesma vítima.

Segundo informações do boletim de ocorrência (BO), Guardas Civis Municipais foram acionados para atender ocorrência de descumprimento de medida protetiva na Vila David.

Chegando ao local encontraram a vítima e o autor em discussão e apuraram junto à vítima que vivera em união estável com o homem, tendo se separado há quatro meses, depois que ele a agrediu e foi preso em flagrante, com decretação de medida protetiva.

Naquela manhã ela precisou ligar para Fernando ir retirar o carro dele da garagem em que ela mora, a pedido da proprietária do imóvel.

Ele chegou lá nervoso, entrou na casa da vítima e a agrediu com um ferro, desferindo golpes em seu braço e em suas costas.

Em maio deste ano, aconteceu a primeira prisão após ele agredir a ex-companheira com socos no rosto e chutes, conforme a Polícia.

Diante do constatado, os guardas deram voz de prisão ao homem e o conduziram à Delegacia de Defesa da Mulher, sendo ele autuado em flagrante lesão corporal dolosa e descumprimento de medida protetiva de urgência – violência doméstica – e apresentado em audiência de custódia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here