Homem é preso depois de manter a esposa em cárcere privado em Bragança Paulista

0
imagem meramente ilustrativa
Publicidade

Um homem de 30 anos, foi preso em flagrante por manter a esposa em cárcere privado na madrugada de segunda-feira (01), em Bragança Paulista.

Segundo informações do boletim de ocorrência (BO), por volta de 3h30, Guardas Civis Municipais receberam chamado onde uma mulher dizia que estaria sofrendo cárcere privado por parte do marido, mas antes de passar o endereço, ele retirou o telefone de suas mãos e desligou. Ela fez nova ligação por volta de 10h30 e o fato se repetiu.

Os guardas então contataram a Delegacia de Defesa da Mulher e através do telefone da vítima foi localizado o registro de um boletim de ocorrência, onde constava o endereço dela.

Desta foram os guardas se dirigiram ao local, no bairro Henedina Cortez e encontraram a vítima trancada dentro de casa.

O marido tentou fugir pelo telhado, mas foi capturado e identificado.

Ele foi levado para a delegacia, autuado em flagrante por sequestro e cárcere privado – violência doméstica – e apresentado em audiência de custódia.

As polícias orientam que a população pode denunciar práticas criminosas tanto por meio do Disque-Denúncia (181), quando se referirem a práticas recorrentes e continuadas, quanto pelo 190, para as situações de flagrante.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here