Bragança Paulista realiza 1ª competição de Pump Track em julho

0

A Prefeitura de Bragança Paulista, por meio da Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Lazer (SEMJEL), realizará nos dias 16 e 17 de julho, das 8h às 16h, no Lago do Taboão, o “Pump Track Bragança Paulista 2022”, a 1ª competição da modalidade no município.

A entrada no evento será gratuita ao público e contará com atletas de todas as idades de diversas localidades. A proposta do “Pump Track Bragança Paulista 2022”, visa aprimorar ainda mais a divulgação da modalidade, ampliar o número de adeptos e praticantes de ciclismo (BMX, Mountain Bike, Bikes Balance), Skates, Patins e Patinetes, além da inclusão das pessoas com deficiência.

Além disso, o evento é uma forma de introduzir as crianças no mundo e nas vantagens da ecomobilidade, oferecendo um ambiente seguro para aprenderem. É uma oportunidade única para crianças, adolescentes e adultos de todas as idades em uma mesma arena.

Pensando em tornar o evento ainda mais completo e atrativo, a Prefeitura abriu o Chamamento Público nº 018/2022, convidando estabelecimentos do segmento alimentício para participar do evento. Serão disponibilizadas 4 vagas para os estabelecimentos, sendo duas vagas destinadas à alimentação (lanche, sorvete, salgado, refrigerante, cerveja e suco), uma para Food Truck e uma para alimentação vegana.

Cada estabelecimento ficará inteiramente responsável pelos custos advindos de seus produtos incluindo transportes, tributos, taxas e todo e qualquer outro custo que possa advir para o total adimplemento de suas obrigações, não cabendo a Prefeitura qualquer ônus.

Os interessados deverão se credenciar e entregar suas propostas na sede da Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Lazer, situada na Avenida dos Imigrantes, nº 3.237, no Lavapés, no período das 09h às 17h desta sexta-feira (01/07). O edital completo foi publicado na edição 1.332 A, da Imprensa Oficial do município, disponível em: (https://dosp.com.br/exibe_do.php?i=MjYzMjMw).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here