Forças de segurança realizam reunião e traçam planos para ações em Bragança Paulista

0
Publicidade

Na última quinta-feira (23), as forças de segurança que atuam no município, através do Gabinete de Gestão Integrada (GGI), se reuniram no Centro de Operações Integradas (COI), com o intuito de traçar e planejar novas ações em prol da segurança pública.

Na oportunidade, a pauta da reunião foi voltada ao combate ao tráfico de drogas, com ênfase na periferia da cidade, deliberando para uma presença mais ostensiva da Guarda Civil Municipal (GCM) e da Polícia Militar (PM), com o apoio da Polícia Civil e demais forças de segurança.

“Esta reunião demonstra mais uma vez a união entre as forças de segurança no município. Tratamos de diversos assuntos que nos levaram a algumas resoluções muito importantes, as quais estarão dentro do nosso planejamento para melhorar ainda mais a segurança da nossa cidade”, declarou o Secretário Municipal de Segurança e Defesa Civil, Dorival Francisco Bertin.

O GGI foi criado com o intuito de contribuir na redução dos indicadores de criminalidade, promovendo ações para assegurar a integridade da população, aumentando a segurança no município. Mensalmente são feitas reuniões para analisar o trabalho realizado pelas forças de segurança, bem como para planejar estratégias de combate ao crime.

É sempre importante relembrar que a Administração Municipal tem investido significativamente na segurança do município, seja na aquisição de novos equipamentos de monitoramento, uniformes e armamentos, ou na qualificação e capacitação dos agentes da GCM.

As ações e operações planejadas durante a reunião, deverão ser realizadas nos próximos dias em diversos locais do município. Cada vez mais medidas serão adotadas para aumentar a segurança, conforto e qualidade de vida da população, conforme preza a Administração Municipal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here