Filme “O Iluminado” é exibido hoje no Mini Mis de Bragança Paulista

Sessão de cinema é gratuita e indicada para maiores de 16 anos.

0

As sessões gratuitas de cinema continuam nesta quarta-feira (22) com o filme “O Iluminado”. A atividade gratuita acontece no Mini Mis, localizado na Avenida Alpheu Grimelo, 50, no Taboão, às 18h30.

A iniciativa é aberta ao público e acontece com o intuito de oferecer gratuitamente à população grandes obras do cinema nacional e internacional, visando a formação de novos públicos para a cultura e para o cinema.

A atividade é uma realização da Prefeitura de Bragança Paulista, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, em parceria com o Museu da Imagem e do Som de São Paulo, instituição da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo de São Paulo.

Sinopse

Durante o inverno, um homem (Jack Nicholson) é contratado para ficar como vigia em um hotel no Colorado e vai para lá com a mulher (Shelley Duvall) e seu filho (Danny Lloyd).

Porém, o contínuo isolamento começa a lhe causar problemas mentais sérios e ele vai se tornado cada vez mais agressivo e perigoso, ao mesmo tempo em que seu filho passa a ter visões de acontecimentos ocorridos no passado, que também foram causados pelo isolamento excessivo.

Serviço:

Local: Mini Mis – Av. Alpheu Grimello, 50 – Taboão
Horário: 18h30
Duração: 2h 23hmin
Classificação indicativa: 16 anos

Entrada gratuita

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here