Atibaia programa shows para o 357º aniversário da cidade

Entre as principais atrações estão Leo Chaves, Baby do Brasil, Mumuzinho e Musical Aladdin, de 23 a 26 de junho. Todas as atrações serão gratuitas e abertas ao público.

0
Publicidade

No próximo dia 24 de junho Atibaia completará 357 anos e, após dois anos sem celebrações por causa da pandemia, a Prefeitura programou uma série de shows e eventos para festejar a data.

Entre os shows já confirmados no Centro de Convenções estão o cantor Leo Chaves, a cantora Baby do Brasil, o cantor Mumuzinho e o Musical Aladdin. A Prefeitura de Atibaia, por meio da Secretaria de Cultura, optou pela contratação de artistas renomados, mas que mantêm um preço mais acessível, além de shows regionais, valorizando a cultura, a tradição e os artistas locais.

As atrações serão diversas, em palcos instalados também na Praça da Matriz, Pouso de Asa Delta e na barraca do Fundo Social de Solidariedade. Todas as atrações, de estilos variados como samba, sertanejo, MPB, rock e musical infantil, serão gratuitas e abertas ao público.

As apresentações vão ocorrer de quinta a domingo (23 a 26 de junho). Durante o final de semana de eventos, o município recebe centenas de turistas, o que impulsiona a economia local, beneficiando o comércio e aquecendo a rede hoteleira.

O desenvolvimento econômico e a geração de emprego e renda são frentes que vêm recebendo grande atenção em Atibaia, com investimentos constantes e expressivos por parte do Governo Municipal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here