Red Bull Bragantino visita o Santos pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro

0
Foto: Ari Ferreira

O Red Bull Bragantino volta a campo neste sábado (18) para mais um compromisso do Campeonato Brasileiro. Às 21 horas, na Vila Belmiro, o Massa Bruta encara o Santos pela 13ª rodada do Nacional.

Depois de bater o Coritiba por 4 a 2 na última quarta-feira (15) em Bragança Paulista, o Massa Bruta saltou da 12ª para a 9ª posição. Com os mesmos 17 pontos que o 8º colocado Santos, o time comandado pelo técnico Mauricio Barbieri tem a oportunidade de deixar mais um adversário para trás na tabela.

“Graças a Deus fizemos um bom jogo contra o Coritiba. Triunfamos e conquistamos três pontos importantes. Agora vamos para um jogo contra o Santos, que tem uma equipe qualificada. Será um confronto direto na classificação. Se ganharmos vamos passar eles. Será um duelo bastante difícil. Sabemos da qualidade da equipe do Santos, mas podemos sair com os três pontos de lá (Vila Belmiro)”, disse o volante Eric Ramires, que elogia a retomada da equipe bragantina no Brasileirão.

“Certamente estamos em evolução. A cada jogo vemos a evolução da equipe. Estamos melhorando a cada dia. Saímos de um momento turbulento, de poucos triunfos, mas graças a Deus conseguirmos retornar a ganhar dentro de casa e vamos trabalhar para manter essa pegada”, completou.

O último encontro entre Red Bull Bragantino e Santos terminou com vitória da equipe santista por 2 a 0, na Vila Belmiro. O duelo foi válido pelo Campeonato Brasileiro 2021. Marinho e Carlos Sánchez marcaram os gols da partida.

Por Vinicios Oliveira

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here