Feira Noturna oferta produtos diversificados no Posto de Monta

0
Publicidade

Todas as quintas-feiras, das 18h às 22h, é realizada no Parque de Exposições Dr. Fernando Costa, no Posto de Monta, a tradicional Feira Noturna, organizada pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento dos Agronegócios.

Atualmente estão à disposição do público dezenas de barracas diversificadas com produtos hortifrútis, plantas ornamentais, entre outros, além das barracas na praça de alimentação, oferecendo várias opções de compras à comunidade.

Um dos grandes atrativos da feira são os shows musicais com artistas regionais. Nesta quinta-feira (07/06), o cantor Pinhá se apresentará com um vasto repertório de músicas sertanejas.

“A Feira Noturna conta com estacionamento gratuito e sua realização tem como objetivo fomentar e estimular o comércio e o agronegócio do município, proporcionando à população a oportunidade de usufruir da feira em horário distinto ao comercial, além de contribuir com o desenvolvimento econômico”, destaca o Secretário Municipal do Desenvolvimento dos Agronegócios, Aniz Abib Júnior.

A fiscalização das feiras é feita pela Vigilância Sanitária, pelos profissionais da Secretaria de Desenvolvimento dos Agronegócios e por agentes da Guarda Civil Municipal (GCM).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here