Um motorista foi preso e autuado em flagrante por embriaguez ao volante e dirigir sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH), na noite de sábado (04), em Bragança Paulista. Após ser encaminhado a delegacia, o motorista pagou fiança e foi liberado.
Segundo informações do boletim de ocorrência (BO), Policiais Militares foram acionados na para atender uma ocorrência de acidente de trânsito no Jardim Águas Claras.No local apuraram que o motorista de 51 anos, na condução do veículo Nissan/Livina, prata, entrou na contramão na Avenida Luiz Gonzaga Leme e colidiu contra o veículo Chevrolet/Celta, preto.
Os policiais notaram que o mesmo apresentava sinais visíveis de embriaguez, como voz pastosa, odor etílico e andar cambaleante e confirmou o consumo de bebida alcoólica, confirmando-se a embriaguez com o teste do etilômetro.
Em consulta aos sistemas policiais, os policiais constataram também que ele não possuia habilitação, uma vez que nunca renovou sua permissão.
Conduzido ao Plantão Central da Polícia Civil, ele foi autuado em flagrante por embriaguez ao volante e falta de habilitação e liberado após o pagamento de fiança.