Com ajuda de cão farejador, jovem é preso por tráfico de drogas em Bragança Paulista

0
Publicidade

Com a ajuda de um cão farejador, a Polícia Militar (PM) e Guarda Civil Municipal (GCM) apreendeu drogas no bairro Henedina Cortez em Bragança Paulista, na tarde de quarta-feira (01). Um jovem de 18 anos foi preso na ação.

Segundo informações do boletim de ocorrência (BO), Policiais Militares e Guardas Civis Municipais se dirigiram ao Conjunto Habitacional Nicola Cortez para verificar denúncia de tráfico de drogas.

Lá chegando avistaram dois indivíduos, que saíram em fuga com a aproximação das viaturas, tendo um deles dispensado uma sacola. Ele foi detido e com ele foi encontrada a quantia de R$ 75,00 em dinheiro trocado.

Em seguida os agentes retornaram ao local onde ele havia dispensado a sacola plástica e a recolheram, encontrando em seu interior 35 papelotes de cocaína e 19 porções de maconha.

Com o auxílio do cão farejador da GCM, foi encontrada outra sacola plástica, escondida dentro de um bloco, no local onde eles estavam antes de saírem em fuga, contendo em seu interior mais 17 papelotes e 20 pinos de cocaína, 51 pedras de crack e 12 porções de maconha. O outro indivíduo conseguiu fugir.

O jovem, que já foi interno da Fundação CASA pela prática de ato infracional por tráfico de drogas, foi levado para o Plantão Central da Polícia Civil, autuado em flagrante por tráfico de drogas e apresentado em audiência de custódia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here