Briga por drogas deixa dois feridos na zona norte de Bragança Paulista

0
Publicidade

Uma possível dívida de drogas terminou com dois feridos no bairro Planejada em Bragança Paulista, na noite de domingo (29). Segundo a polícia, um adolescente esfaqueou um rapaz de 25 anos, que foi socorrido em estado grave.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta de 19h00, Policiais Militares foram acionados para atender uma ocorrência de agressão na Rua José Manoel Messias e lá chegando, encontraram um indivíduo no chão, com ferimentos e muito sangue pelo corpo. Populares estavam tentando socorrer o indivíduo e logo chegou uma viatura do SAMU.

O indivíduo de 25 anos e, questionado sobre o ocorrido, relatou aos policiais que tinham tentado roubá-lo. Perguntaram quem seria o agressor, mas ele alegou desconhecê-lo.

Próximo ao local os policiais encontraram um veículo Ford/Ka, preto e constataram que havia muito sangue no banco e ao lado da porta do motorista encontraram um pequeno “tablete” de maconha, que pesou 55,0 gramas. Também foi encontrado no chão, próximo ao local, um canivete.

Enquanto estavam no local, uma senhora se aproximou dos policiais e relatou que seu filho chegou em casa todo ensanguentado e ao questioná-lo, ele disse que estava com dívida de droga e tinha se envolvido em uma briga.

Ela conduziu os policiais até a sua casa e chamou seu filho, adolescente de 16 anos, tendo ele confirmado que tinha brigado com o homem, em razão de ter com ele uma dívida de droga. Disse que tinha encontrado com o mesmo no final da rua e este partiu para cima dele, que então, para se defender, sacou o canivete que portava e desferiu alguns golpes.

Em seguida tentou fugir, mas caiu ao chão, oportunidade em que o homem subiu em cima dele e tentou lhe enforcar. Permaneceram em luta por algum tempo, até que o homem perdeu a força e caiu e o adolescente correu para a sua casa e pediu ajuda da mãe.

O homem foi socorrido para a Santa Casa e submetido a cirurgia em razão da gravidade, dependendo de aparelhos. O caso foi apresentado no Plantão Central da Polícia Civil e enquanto era lavrada a ocorrência, a irmã dele entrou em contato com a delegacia e informou que havia encontrado uma quantidade de drogas na casa dele.

Uma equipe do Plantão Policial se dirigiu à residência e ali apreendeu mais um “tijolo” de maconha pesando 298,0 gramas, 01 balança digital e filme plástico usado para embalar drogas.

Diante dos fatos, foi lavrado o auto de prisão em flagrante por tráfico de drogas contra o mesmo. Face a gravidade das lesões causadas ele, o adolescente foi apreendido e apresentado ao Juiz da Infância e Juventude. O veículo foi apreendido e recolhido ao guincho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here