Santher A é a grande campeã do 36º Torneio dos Trabalhadores

0

Na noite de quinta-feira (19), aconteceu a final do 36º Torneio dos Trabalhadores-Empresas, no Ginásio Municipal de Esportes Rubens Battazza. Tradicional na cidade, o Torneio de Futebol de Salão é organizado pela Prefeitura de Bragança Paulista, por meio da Secretaria da Juventude, Esportes e Lazer (SEMJEL). Nesta edição, a competição contou com a participação de 12 equipes de empresas do município.

Na partida decisiva, a equipe Santher A venceu por 5 x 1 a Santa Casa, levantando a taça de campeã pela quarta vez, em um jogo bem disputado. A equipe da Santa Casa, mesmo em desvantagem no placar, não desistiu em nenhum momento na busca por diminuir o resultado. O time da Santher A, dominou o jogo do começo ao fim, não dando espaço para o time adversário jogar, com destaque para o goleiro Juninho que fez excelentes defesas, garantindo a vitória do Santher A.

Com o apito final, a torcida que compareceu em bom número mesmo com o frio, invadiu a quadra para comemorar o título de campeão com os jogadores. Após a partida, a organização realizou a premiação e também entregou troféus para o artilheiro da competição e para o goleiro menos vazado, sendo o atleta da Willtec, Guilherme da Silva Santos, eleito com 21 gols o artilheiro do campeonato e o goleiro José Luiz de Almeida Junior (Juninho) da Santher A, como o goleiro menos vazado, com apenas 18 gols sofridos na competição, com uma média de 2,25 gols por partida.

Na ocasião o Chefe de Divisão de Juventude, Prof. Florivaldo José da Silva Leme (Vardo), representou o Prefeito Municipal Jesus Chedid e o Presidente da Liga Bragantina de Futebol, Rubens Russo Junior, representou o Secretário Municipal da Juventude, Esportes e Lazer, Jota Malon.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here