Corpo de mulher encontrada morta é identificado pela Polícia Civil de Bragança Paulista

0
Publicidade

Na manhã desta sexta-feira (20), o corpo de uma mulher encontrado em avançado estado de decomposição e parcialmente deformado, próximo ao bar do Jorge na Estrada Municipal Aurélio Frias Fernandes, no bairro do Agudo em Bragança Paulista, foi identificado como sendo de Camila Araújo Santos, de 28 anos.

De acordo com os registros do Boletim de Ocorrência (B.O), a vítima foi localizada na tarde de quinta-feira (19), por volta 15h56, em uma trilha que dá acesso a uma propriedade particular, por um homem que trabalhava na região e quando avistou o cadáver acionou a Polícia Militar.

A jovem Camila Araújo Santos, foi vista pela última vez a duas semanas atrás, pela irmã Bruna na cidade de Pedra Bela. Os familiares não souberam informar as vestimentas que a vítima estava no dia do desaparecimento.

Segundo os militares, Camila estava nua e apresentava ferimentos e deformidades no rosto, fato que impossibilitou a identificação no local.

A Polícia Científica realizou a perícia e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Bragança Paulista. O caso continuará sendo investigado pela Delegacia da Polícia Civil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here