Vereadores votam acesso de animais de estimação à Câmara

Na pauta, também há um projeto de Decreto Legislativo, um projeto de lei complementar e três projetos de lei

0
Publicidade

A Câmara Municipal de Bragança Paulista vota na 17ª Sessão Ordinária, que acontece na terça-feira (24/5), às 14h, projeto de Resolução 2/2022, de autoria da presidente da Câmara Municipal, vereadora Gislene Cristiane Bueno (Gi Borboleta), que autoriza o acesso de animais domésticos de pequeno porte às dependências da Casa Legislativa. A votação é em turno único.

Também em turno único, os vereadores votam o projeto de decreto legislativo 2/22, de autoria da presidente da Casa, que dispõe sobre concessão de título cidadão bragantino a Sérgio Ciquera Rossi, secretário-diretor geral do TCE-SP (Tribunal de Contas do Estado de São Paulo).

Em 1° turno, a Câmara vota três projetos de lei e um projeto de lei complementar. O PL 27/2022, da vereadora Camila Marino da Saúde, propõe a inclusão no Calendário de Eventos do Município o evento esportivo Corredor Sangue Bom. O PL 29/2022, do vereador Juninho Boi, sugere a criação do Dia Municipal do Atleta. Já o PL 30/2022, também de autoria da vereadora Gislene Cristiane Bueno, inclui no Calendário de Eventos do Município o Desafio Cicloturismo 580k.

Finalizando, o PLC 11/2022, de autoria do prefeito Municipal de Bragança Paulista, Jesus Adib Abi Chedid, propõe a criação da Zerfu (Zona Especial de Regularização Fundiária) Arco-Íris, localizada no bairro Sete Pontes.

A 17ª Sessão Ordinária pode ser acompanhada de forma presencial no Plenário da Casa ou pelo site da Câmara (www.camarabp.sp.gov.br), no canal do Youtube (www.youtube.com/camarabraganca), e na página do Facebook (www.facebook.com/camarabragancapaulista).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here