Homem é preso após tentar agredir ex-companheira em Bragança Paulista

0
Foto: Rodrigo Agarra
Publicidade

Um homem de 43 anos foi preso após tentar agredir a ex-companheira na madrugada de segunda-feira (16), no bairro do Cruzeiro, em Bragança Paulista. Segundo a Polícia Militar (PM) o mesmo é procurado da Justiça.

Segundo informações do boletim de ocorrência (BO), Policiais Militares foram acionados para atender ocorrência de violência doméstica no bairro do Cruzeiro.

Chegando ao local os policiais depararam com as vítimas e o autor da agressão já fora da residência, bem como uma faca ao lado.

Em contato com as vítimas, estas relataram que o homem, é usuário de entorpecentes e a companheira teria pedido para ele ir embora, terminando o relacionamento. O mesmo pediu para permanecer na casa provisoriamente, pois não tinha para onde ir e ela permitiu, em consideração aos dois filhos que tem com ele, mas constantemente vinha pedindo para que ele fosse embora.

Naquela noite, o homem teria furado os pneus do carro da vítima para que ela não fosse ao Posto de Monta, tendo ela acionado a polícia, que lá compareceu e orientou ele a ir embora, o que ele fez.

A vítima e o filho foram à festa e quando retornaram, encontraram o mesmo dentro da residência e havia danificado uma televisão. Ele portava uma faca e investiu contra a ex-companheira. O filho entrou em luta corporal com o agressor para proteger a mãe e acabou levemente lesionado na região do pescoço.

O homem acabou se ferindo com a própria faca no momento da luta corporal e os policiais o encaminharam até a Santa Casa, onde foi constatado que ele sofreu fratura na face e foi transferido para a Unicamp, onde passará por cirurgia e retornará para a Santa Casa, onde permanecerá sob escolta policial.

No Plantão Central da Polícia Civil foi lavrado o auto de prisão em flagrante contra o homem por ameaça e dano – violência doméstica, sendo constatado ainda que ele é procurado da Justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here