Operação GGI apreende motocicletas em Bragança Paulista

PM’s designados a Atividade Delegada participaram de operação realizada na Avenida Alziro de Oliveira

0

Bragança Paulista recebe mais um reforço às ações que vêm sendo realizadas pelas forças de segurança. Com o retorno da Atividade Delegada anunciado recentemente, na última terça-feira (10/05), a Guarda Civil Municipal (GCM) e a Polícia Militar (PM), através do Gabinete de Gestão Integrada (GGI), realizaram uma operação na Avenida Alziro de Oliveira, na altura dos bairros Santa Lúcia e Chácaras Luzia Vicente.

Durante a ação, as equipes realizaram o estreitamento da via para abordagem e averiguação de veículos. Na oportunidade, 53 pessoas foram pesquisadas, 10 autuações, 46 motocicletas averiguadas, sendo que 5 foram apreendidas por irregularidades. PM’s designados a Atividade Delegada participaram da operação dando reforço ao efetivo deslocado ao local.

Com a retomada da Atividade Delegada, ações deste cunho ganham reforço e são intensificadas em todo município, consequentemente aumentando a sensação de segurança à população, como preza a Administração Municipal.

No decorrer dos próximos dias, esta e outras ações similares deverão ser realizadas no município, com o intuito de coibir a criminalidade e a violência. É importante destacar, que forças de segurança continuarão empenhadas em promover operações em toda cidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here