Um homem foi preso e dois adolescentes apreendidos depois de furtarem uma relojoaria no centro de Bragança Paulista, na madrugada de segunda-feira (25).
Segundo informações do boletim de ocorrência (BO), por volta de 4h30 da manhã, Guardas Civis Municipais receberam informação de que três indivíduos teriam sido vistos subtraindo objetos de uma relojoaria na Rua Coronel Teófilo Leme e partido em direção à Praça da Bíblia, no bairro do Lavapés.
Os guardas foram para o local e logo avistaram os três suspeitos, distantes poucos metros da relojoaria, fazendo a abordagem e identificando-os como um homem de 29 anos e dois adolescentes de 15 e 13 anos.
Nada foi encontrado com eles na revista pessoal, mas os guardas avistaram algumas correntinhas no chão e no trajeto até a relojoaria localizaram outros objetos subtraídos do estabelecimento.
Os três foram levados para o Plantão Central da Polícia Civil, sendo o homem autuado em flagrante por furto qualificado e corrupção de menor e apresentado em audiência de custódia e os adolescentes entregues aos seus responsáveis para serem apresentados à Promotoria da Infância e Juventude.
Os objetos subtraídos foram restituídos ao proprietário do estabelecimento.