Escola de Samba faz apresentação em Bragança Paulista neste domingo (24)

0
Publicidade

Neste domingo (24), às 19h, O Grêmio Recreativo Faculdade do Samba Dragão Imperial sobe ao palco do Teatro Carlos Gomes para apresentar aos amantes do carnaval bragantino toda sua história e tradição.

O carnaval azul e rosa, marca registrada da agremiação, promete tomar conta do espaço com sua comissão de frente, suas passistas e baianas. Além disso, a alegoria representando o símbolo da escola e um robô dragão também estarão presentes para complementar o espetáculo.

Para enriquecer ainda mais o show e levar para o teatro toda emoção e energia da passarela do samba, os intérpretes e músicos da escola prometem agitar a apresentação com os sambas enredo da agremiação e diversas músicas do repertório do samba.

O espetáculo carnavalesco ocorrerá no formato híbrido, com transmissão ao vivo pelo Facebook da Prefeitura de Bragança Paulista (https://www.facebook.com/prefeituradebragancapaulista), e presença de público no teatro.

O número de assentos é limitado, por isso é necessário retirar o seu ingresso na bilheteria do Centro Cultural. Os bilhetes são gratuitos e serão distribuídos no dia do evento, a partir das 18h. É importante ressaltar que é proibida a entrada de alimentos e bebidas nas dependências do teatro.

A apresentação acontece em atendimento ao artigo 2º, inciso II, da Lei de Emergência Cultural Aldir Blanc – Lei Federal nº14.017/2020, através do Chamamento Público nº016/2020, processo nº22.417.

Mais informações pelo e-mail cultura@braganca.sp.gov.br ou através das redes sociais da Prefeitura de Bragança Paulista e Secretaria de Cultura e Turismo.

Serviço

Sábado – 24/04
Horário: 19h
Local: Teatro Carlos Gomes – Rua Conselheiro Rodrigues Alves, 251 – Centro
Classificação indicativa: Livre
Ingresso: Retirar a partir das 18h no local do evento

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here