Cursos gratuitos em Bragança Paulista continuam com inscrições abertas

0
Publicidade

Os cursos gratuitos de qualificação profissional nas áreas de tecnologia, administração e idioma continuam com inscrições abertas. Os interessados deverão realizar a inscrição pelo link https://forms.gle/9DoDGBBa4ygH62bL6.

A iniciativa é uma parceria entre a Prefeitura de Bragança Paulista, por meio da Secretaria  Municipal de Governo, Desenvolvimento Econômico e Inovação, e a empresa Microcamp (Unidade de Bragança Paulista).

Entre os cursos online gratuitos sete estão na área de tecnologia como excel para mercado de trabalho; informática rápida; manutenção de computadores e celular; antivírus; introdução a modelagem 3D; criação de jogos digitais e digital influencer. Além disso, outros cursos gratuitos serão inglês rápido e recursos humanos. Os cursos online serão realizados através da plataforma microcampon.com.br

Já entre os cursos presenciais estão informática moderna; aplicações de escritório no Word; processos financeiros no Excel; apresentações profissionais no Powerpoint e internet e mídias sociais. Os cursos presenciais serão realizados na sede da Unidade da Microcamp em Bragança Paulista, localizada na Av. Antônio Pires Pimentel, nº 736, Centro.

Todos os cursos terão 20 vagas disponíveis por mês. Após realizar a inscrição os alunos contemplados, dentro do limite de vagas, receberão um voucher do curso escolhido.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here