Caminhão desgovernado desce ladeira de ré e atinge dois veículos em Bragança Paulista

0
Publicidade

Um caminhão desgovernado desceu uma ladeira de ré e atingiu dois veículos na manhã do último sábado (26), em Bragança Paulista. Ninguém ficou ferido.

Segundo testemunhas que estavam no local no momento do acidente, o caminhão utilizado para o transporte de carga viva, subia a Avenida Atílio Menin, mas perdeu a força e começou descer a ladeira. O caminhão não transportava carga no momento do acidente.

O motorista teria tentado frear o veículo, mas devido a pane, não conseguiu, colidindo contra um veículo Gol, prata ocupado por duas mulheres. O segundo carro, um Fiat Siena, prata também foi atingido.

A condutora do carro informou que estava em uma distância segura, mas se manteve atrás do caminhão, mesmo percebendo a aproximação do veículo, com medo de provocar uma colisão na pista contrária.

Apesar do susto, ambas as vítimas do veículo Gol, tiveram ferimentos leves. A Guarda Civil Municipal foi acionada e prestou atendimento. O trânsito permaneceu bloqueado para os trabalhos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – Samu e Corpo de Bombeiros de Bragança Paulista.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here