Lago do Taboão deve receber tirolesa

Atração contribuirá com o aumento do fluxo de turistas no espaço e ampliará a oferta turística no município

0
Publicidade

Em breve, os passeios em um dos principais cartões-postais de Bragança Paulista ganharão um toque de adrenalina e aventura. Está aberta a licitação para implantação de tirolesa no Lago do Taboão.

A Tomada de Preços nº005/2022, do tipo menor preço, tem por objetivo contratar uma empresa especializada para implantação de tirolesa no local. A apresentação dos envelopes acontece no dia 21 de março (segunda-feira), às 14h30, no setor de Compras e Licitações, localizado na Avenida Antônio Pires Pimentel, 2.015 – Centro (prédio da Prefeitura Municipal).

Os interessados em participar deverão vistoriar o espaço relativo à execução dos serviços durante o período de vigência do certame, devendo agendar com antecedência junto à Secretaria de Obras, na sede da Prefeitura Municipal, ou pelo telefone (11) 4034 -7038 ou 4034-7027, tratar com André ou Edwaldo.

A tirolesa terá 190 metros de extensão e cerca de 7 metros de altura. O ponto de partida ficará próximo ao letreiro “Eu Amo Bragança”, na Avenida Dom Pedro I, com o trajeto seguindo por cima do lago, e terminando na arena de eventos.

O edital completo está disponível gratuitamente no site https://www.braganca.sp.gov.br/secretarias-municipais/cultura-e-turismo/editais ou no balcão do setor de licitações, devendo o interessado trazer sua mídia específica para cópia.

Mais informações pelo telefone (11) 4034-6570 ou pelo e-mail turismo@braganca.sp.gov.br.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here