Homem urina na frente de residência e leva tiro na cabeça de morador em Bragança Paulista

0
Publicidade

Um homem de 31 anos foi baleado no Parque dos Estados em Bragança Paulista, na noite do último sábado (05). O morador foi preso e disse que próximo de sua casa existe uma adega e indivíduos costumam urinar em frente a sua residência.

Segundo informações do boletim de ocorrência (BO), Policiais Militares receberam informação de que um indivíduo baleado na cabeça havia dado entrado no Hospital Universitário.

No hospital os policiais conversaram com a vítima e seu irmão, os quais indicaram o autor do disparo e sua residência. Os policiais foram até o endereço indicado e ali localizaram o autor de 27 anos e com ele foi localizada e apreendida uma espingarda de pressão, uma faca e um facão.

Questionado sobre os fatos, ele informou que próximo de sua casa existe uma adega e indivíduos costumam urinar em frente a sua residência. Naquela noite se queixou com alguns desses indivíduos e os mesmos teriam se irritado.

Com isso, por temor, se armou com a espingarda de pressão e chegou a efetuar um disparo na direção dos indivíduos. O irmão da vítima relatou que estava na adega com outros irmãos e um deles foi urinar no muro de uma residência, sendo repreendido pelo proprietário. O mesmo foi se desculpar pela ação do irmão e o morador saiu com um facão.

Os homens saíram correndo e foram embora e no trajeto passaram de carro em frente à casa do morador. Nesse momento ouviram um estampido e o irmão falou que havia sido atingido. Imediatamente foram para a UPA Bom Jesus, de onde o homem foi transferido para o Hospital Universitário e submetido a cirurgia.

O morador foi levado para o Plantão Central da Polícia Civil, autuado em flagrante por lesão corporal dolosa e apresentado em audiência de custódia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here