Um homem de 29 anos foi preso após ameaçar a mulher de morte em Bragança Paulista na madrugada de sexta-feira (04). O mesmo ligou para mãe e disse aos policiais que não deveriam entrar, fazendo ameaças, dizendo que “o caldo ia engrossar”.
Segundo informações do boletim de ocorrência (BO), Policiais Militares receberam um chamado de ocorrência de violência doméstica na Rua Santa Cruz e foram para o local.
Lá chegando, a vítima saiu na varanda e jogou a chave para que os policiais entrassem, pois o companheiro a estava ameaçando de morte.
O agressor, ao perceber que a polícia estava ali, falou para eles não entrarem, senão a situação iria piorar e que havia bloqueado a porta de entrada com móveis.
Ele ligou para mãe, para que ela fosse até a casa e a todo momento dizia que os policiais não deveriam entrar, fazendo ameaças, dizendo que “o caldo ia engrossar”.
Diante do transtorno do homem, os policiais decidiram aguardar a chegada da mãe e quando esta chegou, junto com outra filha, o homem e a vítima desceram até o portão, aparentando ele estar mais calmo.
Os policiais então entraram no imóvel e constataram uma porta e um fogão danificados e ao fazerem a detenção do mesmo, este novamente se alterou e ficou agressivo, começou a gritar e fazer ameaças, dizendo que ia matar todo mundo e depois mataria a vítima.
Contido, ele foi conduzido ao Plantão Central da Polícia Civil, autuado em flagrante por ameaça e vias de fato – violência doméstica – e apresentado em audiência de custódia.