Novos ônibus do transporte público de Bragança Paulista passam por vistorias

A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana checou as condições dos assentos, ar condicionado, catraca, iluminação, entre outros.

0

A partir deste sábado (26), mais 14 ônibus seminovos estarão à disposição da população bragantina. Sendo assim, buscando deixar os veículos em condições adequadas, a Prefeitura de Bragança Paulista, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, realizou na última quarta-feira (23/02), uma vistoria nos novos veículos.

Foram realizadas vistorias no interior do ônibus, como condições dos assentos, funcionamento do ar condicionado, catraca, iluminação, elevador, campainha, bem como faróis, setas e entre outros.

De acordo com o Secretário Municipal de Mobilidade Urbana, Rogério Crantschaninov, a vistoria prévia à incorporação à frota, é a garantia de que os veículos atendem todos os requisitos previstos no edital, além de ser uma exigência contratual.

Além disso, a partir de sábado, 26, o preço da passagem de ônibus em Bragança Paulista custará R$ 5,63 e terá tarifas diferenciadas aos usuários do Cartão Cidadão que pagarão R$ 4,50 na passagem. O objetivo da Prefeitura visa auxiliar a população que paga a passagem em dinheiro e também incentivar o uso do transporte coletivo.

Atualmente, o município conta com 560 partidas e com mais ônibus, passará a ter 850 partidas, ou seja, um aumento superior a 50% no número de partidas, que serão distribuídas entre as linhas urbanas e rurais com maior demanda de passageiros em dias úteis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here