Projeto de graffiti “Vielas” acontece nos dias 26 e 27 de fevereiro em Bragança Paulista

Graffiti representará a passagem dos diversos tipos de pessoas que transitam no bairro Jardim Águas Claras.

0
Publicidade

Bragança Paulista está cada vez mais colorida graças às intervenções artísticas realizadas em diversos pontos da cidade. E para ampliar a galeria de arte a céu aberto, será realizado nos dias 26 e 27 de fevereiro, a partir das 09h, na Av. Antônio Pierotti, altura do nº533, o “Projeto Vielas”.

A iniciativa, desenvolvida pelo grupo “Os Kaga Tinta Crew”, foi contemplada pelo Chamamento Público 028/2021, e acontece com apoio da Prefeitura de Bragança Paulista, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo e do Conselho Municipal de Política Cultural.

Com o tema “diversidade migratória”, os artistas convidados HBITS, DVS, IBOPE, FSP, TRASH, BODÃO, BOLAC, HARD, LIVRE, CAST, ANATA, CHECK, SNAKE, SPACE, WARS, TWEEDG, SONEC, DREAD e NESK representarão através da técnica do graffiti, a passagem migratória dos diversos tipos de pessoas que transitam na região.

Também haverá uma oficina de graffiti com HBITS, DVS e HARD, breaking e street dance com os grupos A.F Crew e Studio Magic Dance e apresentações musicais com DJ Check e DJ Said. Além de uma exposição direcionada ao público transitório, retratando a vivência de cada artista.

A atividade acontece com objetivo de promover lazer e cultura nos bairros e, consequentemente, amplia a visibilidade artística da região.

O evento cumprirá as medidas previstas no Decreto Municipal nº 3.841/2022, publicado na Edição nº 1.243 da Imprensa Oficial da municipalidade, disponível em: (https://dosp.com.br/exibe_do.php?i=MjI0ODI2).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here