Princípio de incêndio em prédio do Almoxarifado da Secretaria Municipal de Educação é rapidamente contido

Não houve danos aos materiais armazenados no local

0
Publicidade

Na tarde deste domingo (20/02), ocorreu um princípio de incêndio no prédio do Almoxarifado da Secretaria Municipal de Educação, que fica na Rua Conrado Stefani, na Vila Municipal. O fogo foi rapidamente contido e não chegou a atingir nenhum material armazenado no local.

Um vizinho que mora em frente ao prédio viu o princípio de incêndio e informou o Corpo de Bombeiros e também a funcionária responsável pelo local, que rapidamente foram até o prédio junto com equipes da Secretaria Municipal de Educação.

Os Bombeiros contiveram o princípio de incêndio e verificaram tratar-se de um curto-circuito. O fogo não atingiu nenhum material armazenado. A rede elétrica do prédio foi desligada para evitar novos incidentes e as equipes da Secretaria Municipal de Educação retiraram materiais inflamáveis do prédio.

Equipes da Defesa Civil do município também estiveram no local para vistoria. Será feita inspeção da rede elétrica do prédio para possíveis reparos que possam evitar novos incidentes.

O Almoxarifado armazena materiais diversos da Secretaria Municipal da Educação, como materiais didáticos, de papelaria, produtos de limpeza, materiais de construção para equipes de manutenção das escolas, entre outros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here